Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Reta Final das Eleições

Em 21 de Agosto escrevi:
"Infelizmente, para nós amantes e seguidores da democracia plena, as coisas, por enquanto, não estão caminhando bem..!
Uma parte do "ingênuo" povo Brasileiro, regado às diversas "bolsas" instituidas pelo PT, que os está uns tornando uns párias da sociedade, está mais uma vez sendo docemente iludido!
Ainda, faltam 40 e poucos dias para a eleição, pode ser que algo mude.
Em política, assim como no futebol, o jogo só termina quando o juiz apita o final..!
Na política, quando as urnas forem abertas e os votos contados!
Espero que "os velhos e aproveitadores generais da política" não continuem fazendo das suas por mais 4 longos anos!
Como diz o velho ditado, a esperança é a última que morre...!"

Estamos agora em 29 de Outubro, a dois dias das eleições finais de 2.º turno e todas as pesquisas de todos os institutos de pesquisa dão como certa a eleição da maquiavélica e tenebrosa Dilma Ruimsseff.
Ela vem sendo carregada e empurrada pelo seu criador e chefe de facção Lula Lelé da Silva, o chefe de um governo e de uma facção mais corrupta da história do Brasil, que usou todos os meios legais e mais ainda os ilícitos para conduzir a sua cria nefasta ao mais alto posto brasileiro.
Uma candidata que nem ao menos sabe se expressar direito, não tem as ideias claramente definidas, cheia de contradições e desmentidos, no mais puro descalabro, arrogante e mentirosa como seu criador, muda de opinião como se estivesse num salão de bailes, ou seja, "dança conforme a música", e depois disse que não dançou., apoiada por um partido ou facção que é soberbamente conhecido de realizar nesses quase 8 anos as mais altas falcatruas, que usa a violência como contra argumento contrário às suas ideias, já parece virtualmente eleita..., infelizmente!
A exemplo do que ocorreu no 1.º turno quando já se achava eleita, as urnas a desmentiram! E todos os intitutos de pesquisa que, ao que parece fazem o jogo do governo, apontavam-na como vencedora também.
Nessa reta final esses mesmos institutos estão dando como certa novamente a vitória da MENTIRA!
Apesar desse quadro que se avizinha tenebroso e cruel para a parte de bem da sociedade brasileira, arrisco-me a dizer hoje que: Serra será eleito em 31 de Outubro de 2010, Presidente do Brasil!
Será a vitória da VERDADE sobre a MENTIRA! Para a nossa salvação!