Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agradecimento especial à escritora Eliana Portella!

No final do mês passado, através de um sorteio realizado pela produtora da renomada escritora Eliana Portella, fui o felizardo ganhador de um livro de sua autoria.

Trata-se do romance "Quando o Amor Acontece", um livro fascinante, de fácil leitura, aonde você é envolvido na estória de tal maneira que não se desgruda até que chegue ao seu final.

Para aqueles que apreciam, como eu, desse tipo de leitura, aí vai a minha indicação!

Quero desta forma deixar registrado o meu agradecimento à Eliana que me proporcionou horas (poucas apenas, infelizmente..!) de intenso desfrute e deleite.

Para quem gosta, repito, do genêro romance (síntese ao lado), vale a PENA!

Agradeço também ao Portal Colina que me entregou o citado livro, gentilmente, em minha residência.

Concluindo, um grande abraço a você Eliana e sucesso sempre!