Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa meu povo!

Hoje é Páscoa, é alegria!
Como eu gostaria de ter ao meu lado,
todos aqueles a quem tenho carinho,
inclusive você meu(minha) amigo(a), que está aí
atrás desta telinha!
Queria poder lhe dar um abraço
e um beijo bem carinhoso!
Queria poder lhe dizer também
que, a cada amanhecer, renasça em você,
cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor!
Desejo que todos os ovos de Páscoa,
os abraços e felicitações
que você venha a receber nesta data:
dos seus amigos, familiares,
e de todos aqueles que o(a) ama,
revertam-se em muita Saúde, Paz e Prosperidade.
Gostaria de lembrar que a Fraternidade é,
  e sempre será, um dos mais nobres sentimentos
que cultivamos dentro de nossos corações.
Portanto não se esqueça que hoje,
alguém poderá estar esperando 
que você também lhe deseje:
Uma Feliz Páscoa!
Considerando os dias atuais: Uma Feliz PAZcoa!
 
ABRAÇOS  FRATERNOS, PESSOAL!