Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu agradecimento especial a você!

Tucano feliz da vida!



Ontem, 25/05/11, o TideMonteiro Blogger atingiu a expressiva marca de 1.000 seguidores!
Para mim é motivo de muito júbilo e alegria!
Graças a você amigo(a) que me segue, visita e comenta, essa marca foi possível!
Iniciei com esse blog, mais por brincadeira,  em final de Agosto de 2010, porém somente a partir de Outubro é que comecei realmente a postar com mais constância os assuntos.
Fui, com o passar do tempo, tomando gôsto pela coisa, aprendendo (ainda continuo..), aprimorando-me, atendendo os conselhos e sugestões de seguidores e, hoje, posso dizer com franqueza: é o meu vício diário! 
Mas faço e continuarei a fazer, sem dúvida, com muito gosto e alegria. Não quero e nem tenho a pretensão de ser um "blogueiro profissional"!
É lógico que, sem a sua participação no blog, não diria diária, mas com certa constância, é a mola propulsora para que continue. Sem sua participação, esse trabalho é inócuo e sem sentido!
Assim sendo, quero externar através desse meu depoimento, toda a minha consideração e agradecimento a todos(as) os(as) amigos(as) virtuais das redes: Twitter, Facebook, Orkut, NetworkedBlogs, diHITT (uma rede com uma interatividade incrível) - amigos (as) brasileiros(as) e também aos(as) do exterior, mais particularmente da Espanha, Estados Unidos, Itália, Grécia, Alemanha, Portugal, França, Argentina e de outros países mundo afora -  que me acompanham!
Continue a nos prestigiar e participe sempre!
Meu muito Obrigado!

Aristides Monteiro

E.T.: Meu especial agradecimento também à minha amiga Marineide dan Ribeiro (http://marciagrega.blogspot.com) que confeccionou e me presenteou  com esse bonito e sugestivo banner (além de outros que já me fêz...) comemorativo à marca dos 1.000 seguidores. Um beijão a você querida Marineide (Márcia)!