Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Crônica: Agradecimento especial ao meu amigo Paulo Cesar, o Gato Vadio!

Ontem dia 13/07 foi dia do meu níver e recebi um presente de uma amigo meu da rede social do diHITT, o Paulo Cesar , mais conhecido como Gato Vadio ( é mais Vadio do que Gato), uma homenagem à minha pessoa - que me deixou contente e emocionado, a qual êle postou no seu blog: "Como é bom ter amigos" e abaixo transcrevo:


Título: Meu amigo Aristides Monteiro tenha hoje um feliz aniversário meu grande amigo.
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida
Amigo... 
É assim que o dia de hoje deve transcorrer para você, repleto de belas surpresas e grandes acontecimentos. 
Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida. 

É grande o poder de Deus sobre nós... a cada passo um aprendizado e mais certezas de que a vida só vale realmente a pena, quando estamos cercados pela amizade sincera e verdadeira que nascem em nossos corações. 
Quero que receba hoje, amigo, além dos votos de feliz aniversário, muita energia e força, para que possas enfrentar as lutas e suportar todas as adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós. 
Enfrente sempre de cabeça erguida a vida tal qual ela se apresentar à você, com suas alegrias e seus lindos momentos de prazer e descontração, pois na verdade, são estes mágicos instantes que compartilhamos com os amigos e com as pessoas queridas, que faz o nosso amanhã cheio de paz e serenidade. 
Que você encontre amigo, todos os seus caminhos...
Que as portas se abram e que em cada uma delas o sol esteja à brilhar para você.
Feliz Aniversário é o que eu lhe desejo de coração!!!  "
Esta foi a mensagem bonita que me mandou
Valeu meu irmão!
Como agradecimento meu, e como o Vadio gosta de piadas, vou colocar agora 3 piadinhas curtas de amigos (nem sei se ele já não as conhece), mas vai lá:
O amigo pega o outro no banheiro fazendo xixi sentado no vaso sanitário:
- Mas o que é isto? Você sabe que homens fazem xixi em pé! O que houve contigo?
- É que segunda passada sai com uma loira, 1.80 m , seios fartos e uma bunda inacreditável! Na hora H eu brochei!

- Na terça sai com uma morena, 19 aninhos, ninfetinha, uma delícia!!! Na hora H, brochei!
- Na quarta foi com uma ruiva gostosona! Brochei!
- Na quinta com uma coroa maravilhosa! Brochei também...!
 O amigo, intrigado, lhe pergunta:
- Tudo bem, brochar faz parte, mas por que mijar sentado?
- Depois de tudo isto, você acha que eu ainda vou dar a mão para este filho da puta??
----------------------------------------------------------------------
Dois amigos conversando, resolveram fazer uma confissão, o primeiro que morresse e fosse pro
céu, ia voltar e dizer como era lá no céu.
Anos mais tarde um dos amigos morreu e alguns dias após a sua morte voltou e apareceu para o outro que ficou alegre e perguntou pro amigo que morreu:
- Mas cumpadi, você voltou mesmo, e ai como é lá no céu?
- Bom dimais e tá rolando um torneio de futebol e tenho que te falar uma coisa.
Ai o outro pergunta : - E o que é  ?
- Cumpadi: - você tá escalado pro jogo de domingo!!
----------------------------------------------------------------------
Três amigos estavam conversando num bar, quando comecaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas.
O amigo advogado disse: - Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela não gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel!
O amigo médico continuou: Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e um vídeo cassete com 8 cabeças. Se ela não gostar do celular, ela vai gostar do vídeo!
E por último falou o amigo engenheiro: - Vou dar para minha namorada uma camiseta da hering e um vibrador
Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber o porque de um vibrador!
E ele respondeu: - Se não gostar da camiseta, ela que se foda!!

Para encerrar esse post, vou colocar em sua homenagem também um vídeo, que , pra mim, reflete bem o sentido da amizade: 

VALEU MEU AMIGO GATO VADIO! AQUELE ABRAÇO!