Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

domingo, 3 de julho de 2011

Humor: Piadinhas curtas

A irmã do Joãozinho menstruou!
Mariazinha a irmã do Joãozinho estava tendo a sua  primeira e precoce menstruação  aos nove anos de idade.
Em desespero prestes a chorar pede auxílio ao irmão já que a mãe não está em casa.
- Joãozinho, Joãozinho, socorro me ajuda!
- O que foi?!?!?!
- Olha só!!! Estou sangrando!!! Não sei por quê...
Joãozinho, muito prestativo, abaixa-se diante da irmã para examinar o local do "evento".
Após alguns instantes de detida análise, do auge de sua experiência de quase 7 anos de idade, Joãozinho declara:
- Teu pinto caiu !!!



Do Hugo Chaves:

El comandante  HUGO CHÁVEZ se encuentra
em Cuba em grave estado de salud  por culpa 
de uma  bacteria.
Los invitamos a todos a orar  por la salud de
la bacteria, que resista  los anitbiocticos y que 
sea fuerte para  que pueda culminar  con  éxito 
su mision!



Do Engenheiro:
Num julgamento de divórcio, o casal lutava pela  guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta-se defender:
- Sr. Dr. Juiz: Esta criança foi gerada dentro de mim!
Carreguei-a durante nove meses!  Ela saiu do meu ventre.. Eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido, engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta:
Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina? 


Do Mineiro:


- Após bater no carro de um Mineiro, o Gringo desce do carro e diz, gentilmente: HELLÔ!

E o Mineiro responde:

“Relou o karai! Massô tudim!”