Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O cantar dos pássaros!

Este post eu dedico, de coração, ao meu amigo Lison Costa

Amante da natureza, mora num paraíso, sempre nos traz mensagens e postagens lindas sobre a natureza e tem, com certeza, um coração de ouro! 

Conheço-o há pouco tempo, mas já aprendi a admirá-lo! 

Já vi muitas postagens suas sobre os pássaros, que também adoro,  e aqui coloco dois deles que fazem parte do 
magnífico cenário da Amazônia!

Lison, aceite essa minha singela homenagem! 

Aquele abraço meu amigo, continue sempre sendo essa figura humana e soberba que é!


View more presentations or Upload your own.