Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Piadinhas "leves"!

V I R G I N D A D E!
A mocinha desesperada na véspera do casamento, por não ser mais virgem,consulta sua prima mais velha que rapidamente lhe da um conselho:
- Minha querida, na noite de núpcias, coloque um pouquinho de pólvora na periquita. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora esquenta e estoura, quando ele perguntar o motivo do barulho, você diz que sua virgindade após esses longos anos foi embora!
Atendendo às dicas da prima,  fez o combinado, mas ela já havia dado muito, então caprichou na dose.
 Na hora da transa, houve uma baita explosão, o marido preocupado perguntou:
-O que foi isso?
Ela:
- Se fingindo toda envergonhada falou: "Foi minha virgindade que se foi!"
- Mas ela volta? - pergunta ele todo nervoso.
- Ela assustada pergunta por quê?
- É que meu saco foi junto!

NO ENDOCRINOLOGISTA!

Fui ao endocrinologista e falei :
– Estou gordo e preciso emagrecer...
Ele me disse:
– Você é o que você come.
Fiquei pensando : eu como pizza, churrasco, macarrão, lasanha, sorvete, tomo cerveja e bebo caipirinha ... e cheguei a uma conclusão :
- Como eu sou gostoso !!!



DO DIA, URGENTE!

Se alguém vier te oferecer um óculos sem as lentes não aceite!


É uma armação!!!!!!


NO TRIBUNAL!



Um ancião de oitenta anos foi acusado de estupro.

No tribunal,durante a sustentação oral, a advogada do idoso segura-lhe o pênis e pergunta ao juiz:
- Vossa Excelência acha que este "bilau desfalecido" poderia violar alguém?
O velho murmura ao pé do ouvido da advogada:
- Não chacoalha muito, senão perderemos a causa...!!


QUAL O NOME DA FREIRA!

Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e tinha que colocar supositório em cada um.
Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou, e ela foi atender.
Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças já tinha posto o supositório.
QUAL É O NOME DA FREIRA?
Pense, não desista...se não adivinhar, veja lá em baixo...
               *

               *

               *

*
*
*
*
*
*
Resposta:





                                        MADRE  TERESA DE QUAL CU TÁ!!!!!!





(ninguém merece...)



"Não leve a vida tão a sério, você não vai sair vivo(a) dela!"