Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que dor de cotovelo, por Tide!

Conforme indicação do amigo Paulinho, dou sequência ao quadro " As músicas brasileiras dor de cotovelo"!
Bom, sou da época da Jovem Guarda, Bossa Nova, geração Beatles, Jhonny Rivers, então se preparem vem coisas do "arco da velha"!
Lá vão elas:


1- Para viver um grande amor – Vinicius de Moraes e Toquinho



2 - Onde anda você  – Vinicius de Moraes & Toquinho



3 -      Nos teus lábios – Elis Regina


4- Eu sonhei que tu estavas tão linda - Lamartine babo


5- Se todos fossem iguais a você - Tom Jobim e Vinicius de Moraes


6 - Eu sei que vou te amar - Toquinho


7 - Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos


8 - Migalhas - Taiguá


9 - Detalhes - Roberto Carlos


10 - Emoções - Roberto Carlos


Agora, sem querer fugir ao tema, mas apenas vou colocar duas músicas(estrangeiras)  do passado , mas que para mim são antológicas e "dor de cotovelo":

1A - Whem a man loves a woman - Jhonny Rivers


2A - And I love her - Beatles


MINHAS INDICAÇÕES AGORA:


Garotas lindas:
1- Mirinha Vande
2- Re (Regina)
3- Cecília
4 - Fiesta


Homens :
1- Luis Dú Pirolo
2- Jorge Antônio Nunes de Oliveira
3- Laudelino Ferreira
4- Antonio0005