Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homenagem especial à minha mãe!

Essa “jovem” e bela senhora aí ao lado, de lindos olhos azuis, minha mãe, completou em 13 de Janeiro de 2012, 90 aninhos de existência! Não é fácil...!

O nome dela é Maria Amélia, mas carinhosamente a chamamos de Melita, ou Melitinha!

Em 14 de Janeiro reunimos a familiagem toda em um restaurante para celebrar esse grande acontecimento, pois não podíamos deixar passar em “brancas nuvens” essa data para lá de especial, já que poucas pessoas conseguem esse feito de chegar aos 90 ...!!

Foi coroada de pleno êxito essa festa de arromba, para nossa plena e total alegria! E para ela também, é lógico, pois estava eufórica..!

Permita-me  mostrar a você, meu amigo, minha amiga, algumas fotos:







Ela e os filhos!





                                                                                                   Com os netos! 



Pessoal cantando os "parabéns"!








Apagando a "pequena" vela!





Para encerrar , com chave de ouro, o evento, foi passado um vídeo que foi produzido, elaborado e editado pelo meu sobrinho Luis Eduardo, o neto mais velho dela, que conta um pouco da sua rica história.

Veja-o:



SALVE MELITA!