Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meme – Intimidades com sinceridade!


Fui indicado pelo meu amigo Britz, do blog “Deu um branco” - http://deumbranco.blogspot.com/, a dar sequência a esse meme – Intimidades com sinceridade!

As regras são as seguintes :

1° Ser sincero nas respostas, caso contrário não participe .
2° Divulgar 5 blogs (ou mais) para dar continuidade ao Meme .
3° Divulgar o blog que o indicou.

1) Nome do blog que você visita mais?
Por razões óbvias é o meu,  TideMonteiro Blogger  - http://aristides-monteiro.blogspot.com .

2) Nome de uma pessoa que você não gosta?
Luis Inácio Lulla Lelé da Silva, mentiroso, aproveitador, hipócrita e nefasto.

3)Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Primeiro os olhos, depois os seios e depois uma conferida no bumbum, claro!

4)Quando vê um homem, o que mais observa?
Nada.

5) Como foi seu primeiro beijo e onde?
Se é que se pode chamar de beijo, foi quando tinha uns 8 anos, na brincadeira de médico e paciente (os mais antigos sabem o que era..!) , em baixo de uma mesa. Foi mais um um “encosto de bocas” do que beijo..! Beijo mesmo foi aos 17 anos, na praia, com a minha primeira paixão..! hehehe

6) Alguma vez caiu da cama?
Que eu me recorde, uma vez só!

7) A primeira palavra que disse hoje ao levantar?
Bom dia!

8)Sua altura e peso?
- Alt: 1,75 m , Pêso: 79 kg.

9)Diga cinco marcas de sua preferência?
Johnnie Walker, Ballantines, Chivas Reagal, Souza Cruz e Peugeot!

10) Alguma vez dormiu nú/a?
Várias vezes!

 11) Já chegou a beber a ponto de cair?
Sim, umas duas ou três  vezes..., mas quando bem “mais jovem”...!

12)Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê?
Um lindo quadro na parede do meu escritório, pintado por minha mulher, onde se vê uns barcos na praia, o mar  e um deslumbrante “pôr do sol”!

13) O que vai fazer depois de terminar o Meme?
Jantar!

14)Nome do último blog que visitou?
Retalhosdoquesou, http://retalhosdoquesou.blogspot.com/, de uma das  minhas amigas prediletas, a  Van Poetisa!

15)O que diz a tua mente?
Que não quero parar de crescer.....como pessoa!

Amigas(os)  que indico:


Blog que me indicou: http://deumbranco.blogspot.com , do Britz, um dos seus “n” blogs...! hahaha  Ao que se sabe até agora ele é autor de 6 (seis)! Putz, Britz!

Abraços,

Aristides Monteiro