Vista parcial da minha cidade natal: Amparo, Estado de São Paulo, Brasil.


Seja bem-vindo(a) incansável seguidor(a) e amigo(a)!

Salve incansável e fiel seguidor(a)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MEME: Questão de Qualidade!

Mais um MEME para participar....! Isso já virou “invasão de  privacidade”...! Mas vamos lá, já que fui indicado, não posso “fugir da raia”...! hahaha

Fui indicado para responder este Meme - e ganhar um selinho – (na verdade ganhei dois...!)  pelo meu amigo do peito Paulinho Flamenguista http://www.dihitt.com.br/FOXVIDEOLOCADORe pela linda poetisa Vanessa (Van) Retalhos do que és - http://www.dihitt.com.br/retalhosdoquesou .

Antes de começar vamos às REGRAS:

- Repassar o selo e avisar os indicados (no mínimo 8 blogueiros);
- Colocar o link do blog que te indicou (já colocado acima....)  
- Responder as perguntas.


Dez coisas sobre mim:

Então, vamos lá: quem viu os meus  MEMES anteriores já me conheceu um pouco e, com certeza vai ter coisa repetida..!  Não estão na ordem de prioridade ou de importância para mim, mas seriam:

1 – Sou extrovertido, apesar da timidez;
2 – Me acho charmoso( pode rir..., mas é para ser sincero..!) hahaha;
3 – Amo minha família e, em especial, meu filho, que é a coisa mais importante para mim;
4 – Sou uma pessoa persistente, ás vezes até “crica” demais quando quero algo. Enquanto não consigo o que quero, não sossego;
5 – Sou amigo das pessoas e gosto de fazer novas amizades. Mas, pisou uma vez “no meu calo”, podes crer que é a primeira e última. Não sou rancoroso, mas basta uma vez só...!
6 – Sou São Paulino, de corpo e alma, desde o nascimento;
7 – Sou um cara romântico;
8 – Adoro saborear meus whiskys....! E como!
9 – Amo a natureza e, não sei se por ter nascido numa cidade montanhosa – Amparo, SP – vide foto do blog - , adoro as montanhas;
10 – Gosto de política, não sou filiado a nenhum partido político, mas sou ANTI PT – O Partido dos Trambiqueiros.

Particularidades preferenciais ou de personalidade

Humor: Na maioria das vezes sou bem alegre;
Uma cor: Azul
Frase ou palavra mais dita por você: Putz (essa é antiga...!) e pôrra ( interjeição e não o substantivo...!)
O que achou do sêlo: Simpático, mas muito curioso!


Particularidades pessoais e sentimentais

Nome: Aristides Monteiro
Apelido: Tide (desde criança) é o principal, às vezes me chamam de Aristo.
Signo: Câncer
Você está apaixonado? Sim, sempre estou!
Você já fugiu de casa? Não, nunca precisei.
Você ri de coisas bobas? Sim e gosto!
Já beijou na chuva?  Ôpa, com certeza, quando “mais jovem”, algumas vezes!
Você já teve o coração partido? Sim.
Você já partiu o coração de alguém? Sim,...de diversas ! haha
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sinto saudades do meu pai, falecido há quase 4 anos..!
Você já pensou em se matar? Não, nunca!
Seu cabelo te odeia? Não ele não, eu que o odeio...!
Tem medo de escuro? Não, nunca tive!
Você tem tatuagem? Não

Particularidades sobre música

Gosta de ouvir música muito alta? Não, detesto música alta!
Você lembra-se dela quando escuta uma determinada música? Com certeza..!
Foi ao show da sua banda favorita?  Não
Música Favorita: Nenhuma em particular que me vem no momento, mas adoro e ouço música romântica em casa, no escritório e no carro.....! 



Particularidades sobre cinema/televisão

Ama filmes de romance? Sim, nem precisava responder essa..pelas respostas anteriores..., !
Filmes de comédia ou terror? Comédia. Terror, simplesmente odeio.
Filme Preferido: Dois filmes que mais gostei até agora: “Perfume de Mulher”, com Al Pacino e “Melhor é Impossível” , com Jack Nicholson.
Série Preferida: Não tenho.

Particularidades sobre literatura

Gosta de Ler? Sim
Um livro que marcou sua vida: Nenhum me chegou a marcar desse jeito.
Um livro que você odiou: Nenhum.




Meus oito indicados são:


1)       Belinha Fernandes: http://www.novosusadosereciclados.blogspot.com


3)       Ingrid Vieira - http://calmantedelamente.blogspot.com/

4)       J. Aparecido Vieira : http://jotapeh9907ptgamt.dihitt.com.br

5)       Britz: http://deumbranco.blogspot.com

6)       Eliana Maria de Melo: http://wwwanaragra.blogspot.com

7)       Renata Roysal: http://renataroysal.dihitt.com.br

8)       Ródrio: http://edsonrodrio.blogspot.com

È isso ai minha gente...!  
Grato aos meus dois amigos que me indicaram para essa “sabatina” – Paulinho e Van, 
esperando ter correspondido à expectativa de ambos, bom como dos demais...! hahaha

Parabéns também ao(a) criador(a), não sei quem foi, do Sêlo de Qualidade, 
que o repasso agora aos meus indicados!


Para encerrar, uma pequena homenagem á uma cantora que eu gostava muito: Whitney Houston!
Que descanse em paz!